Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem bota fogo na casa do irmão e tenta matar pai com facão em Campo Grande

Os vizinhos correram para ajudar a conter o fogo, mas tudo foi destruído: cama, colchão, cômoda e eletrodomésticos.

Midiamax

23 de Agosto de 2013 - 15:56

Carlos Bernardes da Silva, de 39 anos ateou fogo em uma kitnet em que mora nos fundos da casa do irmão mais novo, Everton Bernardes da Silva, de 20 anos. Antes disso, os irmãos teriam brigado e Carlos chegou a correr atrás do pai, o aposentado João Bernades da Silva, de 62 anos, com um facão ameaçando matá-lo.

“Ele é usuário de drogas e chegou aqui transtornado. Brigou comigo, tentou matar nosso pai e depois jogou gasolina no colchão do quartinho dos fundos onde dorme e botou fogo”, contou Everton.

Os vizinhos correram para ajudar a conter o fogo, mas tudo foi destruído: cama, colchão, cômoda e eletrodomésticos. Os bombeiros chegaram ao local, mas o incêndio já tinha acabado.

Indignado e muito nervoso, o pai não quis conversar com a reportagem. Carlos ainda tentou fugir, mas foi segurado por outros vizinhos e pelo irmão até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o sargento Marcos Antônio Mugart, Carlos será levado para a 4ª Delegacia de Polícia pelos crimes de incêndio e ameaça. Os bombeiros avaliaram o local e disseram que não apresenta risco de desabar.