Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem de 32 anos é morto a golpes de faca após briga em jogo de baralho

De acordo com boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima caída com três facadas, uma nas costas e duas na região do abdômen

Campo Grande News

01 de Outubro de 2014 - 07:08

Um homem de 32 anos foi morto com três golpes após briga em jogo de baralho na noite de ontem (30), na Rua Raimunda Henrique da Costa, no Bairro Estrela Jupi, em Dourados. A vítima, Garias Batista Dias morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima caída com três facadas, uma nas costas e duas na região do abdômen. O rapaz estava na casa de Lúcio Raimundo da Silva jogando baralho, quando foi morto.

Ainda conforme registro policial, os dois acusados de matar a vítima, Valdemir Romoaldo da Silva, 27, e Reginaldo Romualdo da Silva, 35, são irmãos de Lúcio, que presenciou o homicídio. Ele contou à Polícia, que a motivação do crime ocorreu depois de uma briga durante jogo de baralho.

A vítima era ex-cunhado de Lúcio. Após o crime, os dois acusados fugiram. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Dourados.