Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem de 39 anos é encontrado morto com corda no pescoço

A Polícia e o socorro foram acionados e a morte atestada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Campo Grande News

27 de Novembro de 2015 - 08:17

Marcelo Castro da Silva, 39 anos, foi encontrado morto com uma corda no pescoço no começo da noite de ontem (26), na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o corpo do homem foi encontrado pela ex-cunhada e ex-esposa da vítima que foram até a casa de Marcelo para ajudá-lo com os serviços domésticos, pois o homem tinha problemas com alcoolismo.

A vítima foi chamada e como não atendeu as duas mulheres resolveram entrar por uma porta que estava entreaberta, foi quando avistaram apenas a cabeça de Marcelo, que aparentemente estava caído atrás de um sofá.

Elas, então, ligaram para um parente que foi até a residência e viu que a vítima estava com uma corda no pescoço. A Polícia e o socorro foram acionados e a morte atestada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A ex-mulher relatou que foi casada com Marcelo por 17 anos e há 1 ano estava separada. Marcelo morava em uma casa que foi cedida pelos familiares dela, pois a vítima não tinha pra onde ir e muito menos familiares na cidade. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.