Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem de 83 anos retorna para pegar chave e morre atropelado na frente da casa dele em MS

Após o atropelamento, a motorista permaneceu no local, porém, em estado de choque.

G1 MS

09 de Janeiro de 2020 - 16:35

Um homem de 83 anos morreu atropelado ao retornar para pegar uma chave na frente da casa dele, na rua do Hipódromo, Vila Piratininga, em Campo Grande. Minutos antes, a vítima estava vistoriando terrenos, quando percebeu que tinha esquecido a chave de um deles. Ao retornar de bicicleta, José Teodóseo da Costa Filho foi atingido por uma condutora, por volta das 11h30 (de MS) desta quinta-feira (9).

"Ele cuida e limpa vários terrenos na região. E meu pai esqueceu a chave, provavelmente de algum cadeado, quando voltou e foi atingido na frente da casa dele", diz o filho, o mestre de obras José Teodóseo da Costa Filho.

Após o atropelamento, a motorista, que não teve a identidade revelada, permaneceu no local, porém, em estado de choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, já encontrou o idoso sem sinais vitais.

A motorista deve ser indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena pode chegar a 4 anos e o motorista pode ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.