Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem desaparecido desde 2011 é encontrado em fazenda

A Força Tática deslocou para o local e nas imediações encontrou Elizeu Vieira Arguelho, de 32 anos, natural de Maracaju, com um facão em mãos.

Jornal da Nova

31 de Agosto de 2013 - 10:37

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recebeu informações que na Fazenda Santa Ilídia, localizada no Km 16,5 da rodovia MS 276, havia uma pessoa desconhecida pelos moradores local, sendo que o mesmo foi visualizado aos arredores do Retiro Zé Peão, na tarde desta sexta (30), por volta das 14h.

Segundo o administrador da fazenda, de 44 anos, a pessoa desconhecida chegou exaltada em posse de um facão e deferindo palavras de ameaça contra uma mulher de 51 anos da fazenda, diante da situação, a mulher recolheu-se para o interior da residência trancando as portas, porém, o autor passou a desferir socos e chutes contra a porta da residência, em seguida a mulher solicitou ajuda via radiocomunicador ao administrador, sendo que ele solicitou a presença de uma equipe Policial Militar no local.

A Força Tática deslocou para o local e nas imediações encontrou Elizeu Vieira Arguelho, de 32 anos, natural de Maracaju, com um facão em mãos.

Durante a checagem no sistema policial, Arguelho estava desaparecido desde 2011, onde um boletim de ocorrências foi registrado em Bela Vista. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as providências cabíveis.