Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem é assalto em Dourados; polícia recupera veículo em Amambai

O veículo com dois ocupantes furou uma barreira policial na MS-165 e empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição

Dourados Informa

31 de Maio de 2011 - 09:53

Na manhã de ontem (30), um funcionário da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) foi assaltado no Jardim São Francisco em Dourados e teve o carro da empresa roubado.

José Nelson Mirando Gonçalves estacionou a pick-up Montana na Rua Francisco Luiz Viégas, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.

Nelson foi amarrado com uma camiseta e obrigado a entrar no veículo que passou a ser conduzido pelos assaltantes, levando a vítima até um a residência desconhecida.

No local, Nelson permaneceu por cerca de 30 minutos até ser conduzido, em outro carro, para uma chácara que fica próxima ao Jockey Club, sendo solto logo em seguida.

Além da Montana, os bandidos também levaram a carteira com os documentos da vítima, várias ferramentas que estavam na carroceria, além de outros papéis da empresa.

Carro recuperado

Ainda pela manhã, a pick-up foi recuperada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai.

O veículo com dois ocupantes furou uma barreira policial na MS-165 e empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição. Dentro da cidade, os assaltantes acabaram batendo o carro no meio fio, danificando a suspensão.

Em seguida em eles abandonaram a pick-up e fugiram pulando o muro das residências, a polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.