Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Homem é assassinado a tiros ao chegar no serviço na Capital

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, devido à quantidade de curiosos.

Correio do Estado

29 de Março de 2018 - 14:39

Homem identificado como Flávio Guimarães Fernandes, de 39 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje na Rua Odorico Mendes esquina com a Avenida Souza Lima, Bairro Universitário II, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.

Moradores contaram à reportagem do Portal Correio do Estado que, por volta das 9h ouviram barulho de cinco disparos e quando foram ver o que tinha acontecido encontraram Guimarães caído na calçada da funilaria onde trabalhava.

Eles viram quando dois homens deixaram o local em uma motocicleta, mas não conseguiram anotar as características dos suspeitos ou do veículo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, devido à quantidade de curiosos. De acordo com o delegado responsável pelo caso Rodrigo Camapum, Guimarães foi atingido por quatro disparos, sendo três nas costas e um no abdômen.

Segundo testemunhas que conheciam o funileiro, no mês passado, Guimarães foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Souza Lima.  Ele tinha passagens na polícia por roubo e homicídio.