Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Julho de 2026

Policial

Criança de 1 ano morre após ser atropelada por caminhonete em propriedade rural

Menino chegou a ser socorrido no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos.

Capital News

06 de Julho de 2026 - 17:00

Criança de 1 ano morre após ser atropelada por caminhonete em propriedade rural
Viatura PCMS. Foto: Divulgação/PCMS

Uma criança de aproximadamente um ano morreu na tarde de sábado (4) após ser atropelada por uma caminhonete em uma propriedade rural no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, município localizado a 315 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do portal Ponta Porã News, um familiar da vítima realizava manobras com a caminhonete, de modelo não informado, quando, por circunstâncias que ainda serão apuradas, acabou atingindo o menino.

Após o acidente, a criança foi socorrida e levada ao posto de saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Porã para os procedimentos legais.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do atropelamento.