Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Abril de 2026

Policial

Homem é atingido com três facadas, suspeito foge e polícia investiga o caso

O homem, ainda consciente, não quis informar o próprio nome ou quem poderia ser o possível autor.

Correio do Estado

14 de Setembro de 2017 - 13:13

Homem,40, foi atingido com três facadas, por volta das 23h de ontem (13), na rua Urubupunga, Bairro Guanandi em Campo Grande. Vítima foi socorrida por populares e suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

Consta em boletim de ocorrência, que moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima que estava caída no chão perdendo sangue. O homem, ainda consciente, não quis informar o próprio nome ou quem poderia ser o possível autor.

Testemunhas que estavam no local, informaram aos policiais que desconhecido chegou e desferiu três facadas na vítima. Ele teve perfurações na clavícula, mão esquerda e nas costas e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem não corre risco de vida.

Crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga onde será investigado.