Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Homem é atropelado na calçada de bar após discussão em Três Lagoas

Campo Grande News

18 de Fevereiro de 2011 - 08:13

Após discussão na fila de um bar, um homem identificado como Dhenys Queiroz de Oliveira, 34 anos, invadiu a calçada do estabelecimento com uma caminhonete Nissan Frontier, atropelou Lorenzo Teixeira de Melo da Silva, 22 anos, e derrubou a esposa do veículo durante a fuga durante a madrugada desta sexta-feira (18) em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Lorenzo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada em estado grave no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A mulher, identificada como Vanessa Gimenez de Freitas teve apenas escoriações.

Policiais militares fizeram rondas pela região e localizaram a caminhonete na casa da avó do suspeito. Dhenys, entretanto, não foi encontrado no local. O portão estava trancado na garagem da residência e por isso não foi recolhido.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local.