Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Homem é baleado com 13 tiros, passa por cirurgia e está internado

Segundo a polícia, os 7 tiros acertaram as cosas de Renato, um no peito, um perna esquerda e um na direita, um no braço, um na coxa e outro na região da cintura

Dourados Agora

29 de Novembro de 2014 - 08:53

Renato Latero Pereira, de 28 anos, morador na Vila Maxwell, foi baleado na noite desta sexta-feira com 13 tiros de pistola. Por volta das 20h40 ele estava em um bar localizado na rua Santos Dumont, na Vila ìndio, quando chegou um veículo. Um homem desceu e efetuou os disparos.

Segundo a polícia, os 7 tiros acertaram as cosas de Renato, um no peito, um perna esquerda e um na direita, um no braço, um na coxa e outro na região da cintura.

Renato tentou correr, porém foi perseguido e ao receber os tiros caiu. Testemunhas disseram à polícia que havia pelo menos duas pessoas no interior do veículo.

A Polícia Militar esteve no local assim como o Samu que encaminhou a vítima em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgia. Foram recolhidas capsulas deflagradas no local, aparentemente de 9mm.

Ainda baleado, Renato conseguiu falar com a polícia e deu possíveis nomes que podem ser os mandantes dos tiros. O caso é investigado.