Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Homem é baleado na perna; mulher leva tiro na cabeça e morre

Crimes aconteceram na tarde de ontem, no mesmo horário, em diferentes bairros de Dourados

Dourados Agora

25 de Junho de 2012 - 10:36

Um homem e uma mulher foram baleados na tarde de ontem, no mesmo horário e em bairros diferentes de Dourados. Ela morreu horas depois de sofrer o atentado.

Por volta das 16h50 na rua Mozart Calheiros, na antiga W-5, no conjunto Izidro Pedrozo, Alberto Daniel Carvalho, de 25 anos, levou um tiro na perna.

Ele recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados e conduzido ao Hospital da Vida.

Na mesma hora, no Jardim Jóquei Clube, a rua S-9, uma mulher foi baleada na cabeça. Outra equipe de socorristas dos Bombeiros foi acionada para atender Roseli Aparecida Mendes da Silva, de 31 anos.

Ela foi encontrada, ferida e caída defronte a casa, por uma colega que reside no mesmo local. Roseli perdeu massa encefálica e por isto foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a levou, em estado gravíssimo, para o Hospital da Vida, onde morreu ainda na noite de ontem.

A Polícia Militar esteve em diligências pela região do Izidro Pedrozo, mas ninguém foi preso até agora. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 ou o 2º Distrito Policial, pelo 3424.4691.