Policial
Homem é confundido com "Dom Juan" e sofre atentado em Corumbá
A vítima contou à polícia que estava em frente da casa, no Jardim dos Estados, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Twister preta
Midiamax
05 de Dezembro de 2014 - 08:54
Um homem de 32 anos foi confundido com um Dom Juan que está enamorando mulheres comprometidas na cidade de Corumbá, município a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande. Por conta disso, a vítima, que teve o nome preservado, sofreu um atentado no início da manhã desta sexta-feira (5).
A vítima contou à polícia que estava em frente da casa, no Jardim dos Estados, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Twister preta. Eles perguntaram se a vítima chamava-se Gabriel, mesmo com a negativa, os suspeitos seguiram perguntando, conhece nós? Você gosta de pegar a mulher dos outros?
Mesmo ele negando todas as perguntas, o garupa do veículo efetuou ao menos três tiros contra a vítima, e fugiram. Porém os disparos de arma de fogo não o feriram, mas acertaram a porta e parede do imóvel.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez diversas buscas, mas não os encontrou. O garupa foi descrito como de estatura baixa e forte. Já o condutor era moreno e também de estatura baixa.




