Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Julho de 2022

Policial

Homem é encontrado morto com faca cravada no peito e saco enrolado na cabeça

De acordo com o homem, Dorni trabalhou até 12h da última terça-feira (1) e, desde então, sumiu.

Campo Grande News/Rio Brilhante News

04 de Dezembro de 2015 - 08:37

Homem de 35 anos foi encontrado morto na casa onde morava na avenida Lourival Barbosa, na cidade de Rio Brilhante. Dorni Chimenes Taranta foi encontrado morto por policiais em cima de uma colchão no final da manhã de quinta-feira (3).

De acordo com o site, um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima e, por cima do saco, uma coberta foi enrolada. Além disso, havia uma faca cravada no tórax de Dorni. O celular e a bicicleta da vítima não foram localizados na residência.

Segundo o patrão da vítima, ele foi à delegacia da cidade na manhã de ontem (3) para registrar boletim de ocorrência informando o desaparecimento do funcionário.

De acordo com o homem, Dorni trabalhou até 12h da última terça-feira (1) e, desde então, sumiu. Ao tentar ligar para o funcionário, o celular só constava como desligado ou fora de área.

Depois de registrada a ocorrência, policiais civis foram até a casa de Dorni e arrombaram a porta para conseguir entrar. No local, encontraram o homem já morto, vestindo apenas um shorts jeans.

Uma testemunha contou à polícia que na noite de terça-feira viu um homem saindo da casa com uma bicicleta, mas ela não soube dizer quem era. A perícia de Dourados esteve no local e registrou informações, o caso agora é investigado.

Nenhum suspeito foi detido e não se sabe o que pode ter motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e, depois, irá para a cidade de Jardim, onde moram os familiares da vítima.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser passadas à polícia pelo telefone (67) 3452 7464.