Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem é encontrado morto em Dourados com marcas de tiro

Ainda conforme a Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi ao local e constatou a morte.

Dourados Agora

11 de Dezembro de 2016 - 21:33

Antonio Francisco Ferreira de Alcântara, 40 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados. Conforme o Boletim de Ocorrência, o corpo estava virado para baixo na calçada de uma casa na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Independência e com marcas de tiro.

Ainda conforme a Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi ao local e constatou a morte. O corpo tinha uma marca de tiro na nuca e na testa. Junto ao morto também estava uma mulher, não identificada, e socorrida para o Hospital da Vida. Ela não resistiu e também morreu.

O homem parece ter 40 anos e junto ao corpo foi localizado uma porção de produto análogo a maconha, objetos auxiliar para o uso de entorpecente "crack" e uma mochila com algumas peças de roupas.

A vítima não portava documentos pessoais, que em conversas com populares informaram que não viram nada, apenas ouviram os disparos "cinco ou seis".O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.