Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Homem é esfaqueado pelo sobrinho após brincadeira de mau gosto

O jovem, nervoso com a situação, tomou posse de uma faca e golpeou o tio, que acabou encaminhado até o Hospital da Vida e internado em estado grave

Dourados News

26 de Agosto de 2017 - 08:00

Cícero da Silva, 32, acabou ferido com golpe de faca aplicado pelo sobrinho na noite de sexta-feira (25), na rua Salviano Pedroso, Parque Nova Dourados, em Dourados. Uma brincadeira considerada de mau gosto pelo autor motivou o ato.

De acordo com o boletim de ocorrência, Patrick Alves da Silva Ferreira, 21, e o tio estavam em casa quando a vítima começou a fazer provocações ao rapaz.

O jovem, nervoso com a situação, tomou posse de uma faca e golpeou o tio, que acabou encaminhado até o Hospital da Vida e internado em estado grave.

Conforme a família, Patrick realiza tratamento de esquizofrenia e teria se irritado com a brincadeira do tio.

Ele foi preso, levado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.