Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Homem é espancado até a morte e autor, descontrolado, continua ameaças

Na chegada, a vítima já estava caída no chão com ferimentos na cabeça e Willian, transtornado, ainda a ameaçava de morte.

Correio do Estado

10 de Dezembro de 2015 - 10:27

Paulo Henrique Freitas dos Santos, 37 anos, foi espancado até a morte em briga, na madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida Pedro Pedrossian, no Centro da cidade de Sonora.Willian Fernando Verris, 26 anos, foi preso apontado como autor do crime.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados no local por populares. Na chegada, a vítima já estava caída no chão com ferimentos na cabeça e Willian, transtornado, ainda a ameaçava de morte.

Mesmo algemado, William continuou a fazer as ameaças contra Paulo Henrique e foi encaminhado à delegacia. Ainda no local, socorristas verificaram falta de batimentos cardíacos na vítima que, mesmo assim, foi levada para o hospital da cidade, onde a morte foi constatada.

Sobre o motivo do crime, o assassino apresentou versões diferentes, segundo a polícia. Em um primeiro momento, disse que Paulo Henrique havia tentado lhe roubar. Depois, que havia encontrado a vítima na praça da cidade e sido convidado para cometer furto.

A polícia trabalha para esclarecer o caso, que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.