Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é executado com 8 tiros na Avenida das Flores em possível acerto de contas

No local do crime os policiais militares encontraram 8 capsulas deflagradas de calibre 22 e uma porção de maconha envolvida num saco plástico

Flávio Paes/Região News

02 de Novembro de 2015 - 07:50

Por volta das  7 horas da manhã desta segunda-feira, morreu no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, Jackson Cabreira Fernandes, que foi vítima de execução nesta madrugada na Avenida das Flores, perto do Parque de Exposição. Jackson, que tinha 37 anos, por volta das 2h30 da manhã foi atingido por 8 disparos calibre 22, mas mesmo assim, ainda chegou vivo ao hospital. 

Ele foi ferido na cabeça (três projéteis), braço e perna.  A hipótese mais provável é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas referente a dívida de drogas.

Pelo que a Polícia Militar conseguiu apurar, o autor do crime estaria trajando camiseta preta e short  jeans, tendo fugido numa motocicleta Titan (cor preta) e usava capacete rosa.

No local do crime os policiais militares encontraram 8 capsulas deflagradas de calibre 22 e uma porção de maconha envolvida num saco plástico. "Quinho", como era conhecido, tinham passagens pela polícia como homicídio (cometido em Jardim), ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.