Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

Homem é morto a facadas em bar, 2º assassinato da semana em São Gabriel

A vítima foi socorrida por populares, mas quando foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava morta.

Campo Grande News

17 de Agosto de 2013 - 10:34

Mais assassinato foi registrado no município de São Gabriel do Oeste nesta semana. Ontem (16), Dejair dos Santos Novais, 39 anos, foi morto com uma facada no coração na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado.

Segundo o site Ideste, Dejair estava em frente de um bar quando um homem chegou no local e foi atingido com a facada. A vítima foi socorrida por populares, mas quando foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava morta.

Das pessoas que estavam no local, nenhuma reconheceu quem foi o autor da facada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. Ainda não há informações do horário de início do velório.

Este é o segundo assassinato em São Gabriel do Oeste na mesma semana. Na noite da última terça-feira (13), a agente de saúde, Sonilda Pereira do Carmo, de 43 anos foi morta a tiros no Distrito do Areado.