Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto a facadas no São Bento, suspeita-se de latrocínio

Paulista foi morto com vários golpes no pescoço em frente ao escritório da CASSEMS na rua João Marcio Ferreira Terra.

Paula Lucia/Região News

09 de Setembro de 2013 - 05:49

Um homem ainda não identificado aparentando idade entre 45 e 50 anos foi morto a facadas por volta das 4h50 da madrugada desta segunda-feira (09/09) no bairro São Bento. Policiais militares e agentes da DEPOL foram acionados, como não há sinais de luta corporal nem de testemunhas, inicialmente as investigações ficaram comprometidas.

Os policiais não descartam a hipótese de roubo seguido de morte (latrocínio) tendo em vista que há informações a cerca da vitima, conhecida pela alcunha de Paulista, que o mesmo teria passado a noite num bar nas proximidades da Praça do ginásio de esportes, Olegário da Costa Machado consumindo bebida alcoólica.

“Temos a informação de que se trata de um cidadão que trabalha em fazenda e sempre vem à cidade no inicio de cada mês. Não descartamos esta linha de investigação pelas circunstâncias do crime”, avalia um policial. Paulista foi morto com vários golpes no pescoço em frente ao escritório da CASSEMS na rua João Marcio Ferreira Terra.

“Certamente o criminoso ao perceber que a vítima estava com dinheiro, o acompanhou assim que mesmo saiu do bar, quando chegou neste ponto da rua, cometeu o crime pra roubar”, sustenta. Até o fechamento desta matéria aguardava-se a Pericia Técnica de Campo Grande para remover o corpo.