Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Homem é morto a tiros quando pedia pastel em lanchonete

Edição MS

02 de Julho de 2012 - 08:00

O Corpo de Bombeiros de Coxim, foi acionado por volta das 4h desta segunda-feira (02), para atender uma vitima de disparos de arma de fogo, na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo André.

Segundo informações de testemunhas, o homem com aparência de 40 anos e identificado não oficialmente como sendo Otacílio, vulgo “Ratão”, estava em uma conveniência ao lado da pastelaria e quando entrou no estabelecimento foi alvejado com aproximadamente três tiros.

O proprietário da pastelaria disse que a vitima estava fazendo seu pedido quando um homem de estatura alta, moreno entrou logo atrás com a arma em punho e efetuou vários disparos, saindo em seguida tomando rumo ignorado.

A PM (Polícia Militar) e Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), bem como a Polícia Civil estiveram no local e iniciaram diligencias afim de localizar o autor.

Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e encontrou dois projeteis no chão, o homem não possuía nenhum documento de identificação e inicialmente segundo a perícia foi atingido por três tiros, sendo na cabeça e tórax.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal onde será feita a necropsia e identificação da vitima.