Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é morto em Bonito após esfaquear namorado da ex-mulher

Crime foi na noite de segunda-feira (26), em fazenda, diz a polícia. Esfaqueado está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.

G1 MS

27 de Dezembro de 2016 - 15:36

Um homem de 38 anos foi morto a facadas, na noite de segunda-feira (26), em uma fazenda em Bonito, a 278 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria esfaqueado o atual namorada da ex-mulher, na barriga. O homem ferido tomou a faca do agressor e cometeu o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h50 (de MS), o ex-marido armado com uma faca invadiu a cozinha da casa de uma fazenda e deu a facada no homem de 38 anos. Depois de tomar a faca e matar o agressor, o homem ferido pediu ajuda às pessoas que estavam no local e foi levado ao hospital do município.

Ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O hospital informou que o homem está no centro cirúrgico e no momento não é possível informar, qual é o estado de saúde. No quarto dele, na fazenda, os policiais apreenderam um rifle calibre 22 e uma munição.

Testemunhas contaram à polícia, que há alguns dias, o homem morto teria feito várias ameaças à ex-mulher. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bonito como homicídio e posse irregular de arma de fogo.