Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Maio de 2022

Policial

Homem é morto pela polícia durante buscas de drogas em borracharia

Jovem matou diretor de escola em 2012, ele também tinha passagens por roubo e lesão corporal.

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2022 - 08:49

Homem é morto pela polícia durante buscas de drogas em borracharia
Jonas aos 16 anos, quando foi apreendido por executar diretor de escola (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, de 26 anos, foi morto pela polícia na madrugada desta quarta-feira (19) no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

O jovem morreu durante uma intervenção policial no combate ao tráfico de drogas, segundo o site Jornal da Nova. De acordo com as informações, a polícia realizava buscas na borracharia onde Jonas trabalhava, ele teria reagido e foi atingido.

Polícia Civil e perícia criminal, além da Polícia Militar, estão no local apurando o caso, que ainda não foi registrado, mas ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Homem é morto pela polícia durante buscas de drogas em borracharia
Policiais no local onde Jonas trabalhava e foi atingido durante buscas por drogas (Foto: Jornal da Nova)

Passagens - Dez anos atrás, em 28 de junho de 2012, Jonas matou o professor e diretor Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos, com cinco tiros. Ele chegou a ficar custodiado e saiu dia 17 junho de 2014, da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce de Dourados, por bom comportamento.

Quando era menor de idade Jonas foi apreendido várias vezes pelo crime de lesão corporal dolosa. Já maior de idade, ele foi preso por roubo majorado, em 2014. Atualmente estava em condicional, conforme apurado.