Policial
Homem é morto por filho da amante no interior de MS
O caso está sendo tratado como legitima defesa, porque, de acordo com a polícia, a mulher e o filho vinham sofrendo ameaças de morte por parte do homem.
MidiaMax
24 de Junho de 2011 - 15:21
Na cidade de Santa Rita do Pardo, distante 267 quilômetros da Capital, um homem foi morto pelo filho da amante durante a invasão de uma residência. O caso está sendo tratado como legitima defesa, porque, de acordo com a polícia, a mulher e o filho vinham sofrendo ameaças de morte por parte do homem.
O incidente aconteceu na tarde de ontem. O homem que não teve o nome identificado invadiu a casa da amante portando uma arma calibre 38, totalmente descarregada. Ele estava disposto a matar ela e o filho.
Ainda segundo a polícia, quando o homem teve um momento de distração, o filho da amante pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do homem. Assim que ele caiu, o jovem pegou a arma e efetuou cinco disparos que atingiram o tórax do homem.
Logo após o homem ser morto, a mãe do jovem ligou para a Polícia Civil para comunicar o ocorrido. O filho dela deve se apresentar na próxima terça-feira (28) na delegacia.




