Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso acusado de agredir a mulher

No local, uma mulher informou que seu sobrinho havia agredido fisicamente sua companheira.

Dourados News

03 de Janeiro de 2017 - 15:33

Homem de 25 anos foi preso por volta das 17h30 de domingo (01), quando uma equipe da Policial Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Julia Cardinal, em Ponta Porã. No local, uma mulher informou que seu sobrinho havia agredido fisicamente sua companheira.

Quando os policiais chegaram até o endereço, em contato com a vítima, companheira do agressor, relatou que o autor não aceitava a separação do casal e que frequentemente ela e sua família vinham sofrendo transtornos pelo autor.

Sendo que na data do fato, o autor após ter ingerido bebida alcoólica, foi até a residência de sua tia onde estava a vítima e queria levar o filho do casal, porém a vítima o impediu, vindo então o autor a agredi-la com socos na face e empurrões.

Após testemunhar a agressão, a solicitante acionou a Policia Militar, e neste momento o autor fugiu do local.

No instante em que os policiais realizavam a coleta de dados das características do agressor, o autor de 25 anos passou em frente à residência, onde em seguida foi interceptado pelos policiais e conduzido juntamente com a vítima e a testemunha à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.