Policial
Homem é preso após ameaçar colocar fogo na casa da própria irmã no Estrela Vera
De acordo com o relato, durante mais uma briga, o homem passou a xingá-la com palavras de baixo calão e, em seguida, ameaçou incendiar a casa dela.
Dourados News
17 de Julho de 2025 - 08:34

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (16/07), após ameaçar colocar fogo na casa da própria irmã, no bairro Estrela Vera, em Dourados.
A ocorrência foi atendida por volta das 17h30 pela equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal. A vítima, uma mulher de 58 anos, contou que as discussões com o irmão vinham ocorrendo há vários dias e que ela já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.
De acordo com o relato, durante mais uma briga, o homem passou a xingá-la com palavras de baixo calão e, em seguida, ameaçou incendiar a casa dela. Assustada, a vítima saiu correndo e se escondeu nos fundos de uma igreja próxima.
A Guarda Municipal localizou o suspeito ainda no local e realizou a prisão em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para os procedimentos legais.




