Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 12 de Abril de 2026

Policial

Homem é preso após ameaçar e invadir casa de ex-esposa

Em um primeiro momento, policiais militares foram acionados pela vítima que teve sua casa invadida pelo autor

Campo Grande News

30 de Abril de 2015 - 13:08

Luiz Fabiano Pereira, 35 anos, foi preso nesta semana (27) em ação conjunta entre a Policia Civil e Militar acusado de ameaçar e invadir a casa da ex-esposa, no bairro Buriti, em Campo Grande.

Em um primeiro momento, policiais militares foram acionados pela vítima que teve sua casa invadida pelo autor. Os militares tentaram o abordar, mas ele fugiu pulando muros e telhados das residências vizinhas. Luiz chegou a pegar um ônibus, mas foi interceptado pelos militares.

A Polícia Civil foi solicitada e uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) compareceram ao local e ajudaram a conter o auto que, muito agitado, resistia à prisão.

Luis Fabiano foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para as providências devidas.