Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após Silverado furtada ficar sem combustível em rodovia

A prisão ocorreu no distrito de Vila Vargas depois que moradores desconfiaram da atitude do condutor da caminhonete e chamou os policiais.

Campo Grande News

13 de Novembro de 2015 - 16:18

nesta sexta-feira em Dourados, a 233 km da Capital, quando tentava chegar ao Paraguai com uma caminhonete Silverado furtada. Dois amigos dele, que vieram ajudá-lo após o veículo parar na BR-163, também foram presos. Segundo a Polícia Militar, que prendeu os suspeitos, a Silverado ficou sem combustível.

A prisão ocorreu no distrito de Vila Vargas depois que moradores desconfiaram da atitude do condutor da caminhonete e chamou os policiais. Mesmo com um forte calor, Bruno permaneceu por várias horas dentro do veículo, na margem da rodovia.

Quando a PM chegou ao local, Bruno estava dentro da caminhonete e os outros dois rapazes, de 20 e 23 anos, estavam do lado de fora. Os três foram detidos e levados para o 3ao Batalhão da Polícia Militar, em Dourados.

A Silverado tinha sido furtada na madrugada de hoje, no bairro Rouxinol, na Capital. O dono, de 45 anos, já tinha registrado denúncia do furto. Para levar a caminhonete, Ponces usou uma chave “micha”, ferramenta artesanal utilizada para abrir fechadura.

Na delegacia, Bruno confessou o furto, mas livrou os dois amigos, afirmando que eles não sabiam do crime. Disse que a caminhonete ficou sem combustível, por isso ligou para os dois rapazes, que vieram da Capital para socorrê-lo. A intenção era vender a Silverado no Paraguai.

Bruno foi autuado em flagrante por furto qualificado e os dois amigos dele indiciados por favorecimento ao crime.