Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 12 de Abril de 2026

Policial

Homem é preso com 317 quilos de maconha em rodovia de MS

A droga estava em fundo falso da carroceria do veículo e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros e de um funileiro para retirar os 383 tabletes do entorpecente

G1 MS

20 de Abril de 2015 - 07:08

Um homem de 47 anos foi preso nesse domingo (19), na MS-276, distrito de Culturama, em Fátima do Sul, com 317 quilos de maconha. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um caminhão e confessou o tráfico.

A droga estava em fundo falso da carroceria do veículo e foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros e de um funileiro para retirar os 383 tabletes do entorpecente.

De acordo com o registro policial, o suspeito disse que receberia dinheiro pelo transporte e que havia mais três pessoas envolvidas no tráfico. Estas estariam em um carro de passeio e faziam o serviço de batedor. Nenhuma delas foi encontrada.