Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso com cocaína no carro e diz que receberia R$ 10 mil pelo transporte

O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da Federação ou entre estes e o Distrito Federal

Midiamax

08 de Outubro de 2014 - 15:09

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10 horas, Nelson Jacson Felisberto, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rodovia BR-267, nas proximidades de Bataguassu.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, durante fiscalização de rotina, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou Nelson, que conduzia o Volkswagen Beetle, placa MIT-0850 de Dourados (MS). Em vistoria, foram encontrados 17 tabletes de cocaína escondidos no painel do carro.

Em pesagem, foi constatado que o homem transportava 18,7 quilos da droga. Ele afirmou que receberia R$ 10 mil para levar o entorpecente de Ponta Porã até o Estado de São Paulo, mas não disse exatamente para qual cidade. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da Federação ou entre estes e o Distrito Federal.