Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Homem é preso em flagrante por manter esposa e filhos em cárcere privado

Conforme o registro, policiais foram até a casa e constataram o fato denunciado, por isso o homem foi levado à delegacia do município.

Campo Grande News

23 de Dezembro de 2015 - 15:41

Denúncia anônima levou a prisão de um homem que mantinha a esposa de 32 anos de idade e os filhos em cárcere privado, em Ponta Porã. Markon Robson Caceres foi preso hoje (23), na residência do casal, no Bairro Jardim das Paineiras.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher era agredida pelo companheiro com chutes, tapas, puxões de cabelos, ameaças, humilhação, perseguição, chantagens, injúria, violência sexual e patrimonial.

Além da violência, a denúncia apontou para maus tratos com os filhos, que também ficavam sem alimentação. Conforme o registro, policiais foram até a casa e constataram o fato denunciado, por isso o homem foi levado à delegacia do município.

Não foi divulgada pela polícia a informação de quantos são os filhos e a idade de cada um. Conforme a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã, o homem continua preso, nesta tarde. Markon responderá por sequestro e cárcere privado.