Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso em Mercedes com 140 tabletes de maconha

Camuflados nas laterais das portas, no porta-malas e sob os bancos do veículo, 140 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 116 quilos

Dourados Agora

03 de Outubro de 2014 - 16:38

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-145, região de Deodápolis, abordaram para fiscalização na madrugada desta sexta-feira o veículo um Mercedes Benz Classe A, de cor Cinza, com placas da cidade de São Paulo, conduzido por um jovem identificado como Eduardo Antônio, de 23 anos, morador na cidade de Andradina/SP.

Durante a vistoria foram localizados, camuflados nas laterais das portas, no porta-malas e sob os bancos do veículo, 140 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 116 quilos.

Questionado a respeito da droga o jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Deodápolis/MS até a cidade de Bataguassu/MS.

Diante dos fatos, Eduardo Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados, para as providências cabíveis.