Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso pela PM quando tentava matar a esposa

Midiamax

06 de Junho de 2011 - 15:35

Policiais Militares da Base Comunitária do Parque dos Poderes prenderam neste domingo,5, por volta das 16h45, Valdelino Barbosa da Silva de 55 anos de idade, armado de revolver, na rua Custódio de Melo no Jardim Noroeste.

A prisão ocorreu após uma solicitação, via fone 190, feita pela vítima, Rosa Lúcia Viana de 25 anos que sofrera ameaças de morte por parte do marido, que ao chegar embriagado em casa, após agredir com socos e chutes o seu enteado, apontou um revolver em sua direção dizendo que iria matá-la, vindo a esposa entrar em luta corporal com o autor na tentativa de desarmá-lo. Relata ainda que no momento da arma cair no chão, a vítima saiu correndo e ligou para a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram o autor estava na casa, momento em que foi abordado e ao ser entrevistado a respeito da arma disse estar escondida em seu veículo Chevrolet/Vectra azul, placas HRH de Campo Grande/MS.

Os policiais ao encontrar o revolver Taurus/Calibre 32, sem registro e sem autorização para o seu porte, deram voz de prisão ao autor que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.