Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por estupro após enteada ter dificuldades para andar

Caso aconteceu em Aquidauana, mas suspeito foi preso um mês depois. Durante a prisão policiais do NIIC encontraram duas armas com o suspeito.

G1 MS

25 de Novembro de 2015 - 18:00

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25) por estuprar a enteada de 4 anos em Aquidauana. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto após familiares notarem dificuldades da vítima em andar.

Segundo o NIIC, no dia 21 de setembro a mãe da vítima, de 23 anos, foi ao supermercado e deixou a filha sob os cuidados do suspeito. No dia seguinte, 22 de setembro, familiares perceberam que a menina não conseguia andar direito e relataram o fato para a mãe, que logo percebeu que algo tinha acontecido.

A mãe relatou a polícia que, ao conversar com a filha ela disse que o “tio mexeu aqui” e apontou para suas partes íntimas. À polícia, a jovem contou que seu relacionamento com o suspeito era conturbado e ele a ameaçava de morte quando pedia a separação.

Prisão
Ao prenderem o suspeito, policiais encontraram na casa dele um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36. As armas foram apreendidas e levadas a delegacia junto com o homem.  Ele vai responder por estupro de vulnerável.