Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por transportar 220 kg de drogas em carro em Maracaju

O prejuízo estimado é de R$ 415 mil reais.

Midiamax

17 de Outubro de 2021 - 20:38

Homem é preso por transportar 220 kg de drogas em carro em Maracaju
Droga foi apreendida na manhã deste domingo (17).  Foto: Reprodução/DOF

Um motorista de 33 anos foi preso por transportar 224,6 quilos de drogas que estavam escondidas dentro de um carro na manhã deste domingo (17). Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam o veículo carregado com 208 quilos de maconha; 15,5 quilos de Skank e 1,1 quilo de haxixe. A apreensão aconteceu durante a Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Público, em uma fiscalização policial na rodovia MS-162, na área rural do município de Maracaju.

Os militares pararam o condutor do Renault Sandero, momento em que encontraram os entorpecentes prensados nos bancos traseiros. O suspeito disse à polícia que veio de Curitiba (PR) até Ponta Porã no sábado (16), onde desconhecidos pegaram o veículo e carregaram com a droga. Ele também teria recebido instruções para seguir com o apoio de um batedor de estrada até Campo Grande.

Ao todo, foram apreendidos 224,6 Kg de drogas com prejuízo estimado de R$ 415 mil reais. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju.