Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Homem é sequestrado e tem carro roubado em frente de casa

Caso ocorreu no fim da tarde da segunda-feira (11), em Campo Grande. Após 1h30 sendo obrigado a dirigir, vítima foi deixada perto de clube.

G1

12 de Junho de 2012 - 10:00

Um homem de 30 anos teve a caminhonete roubada e foi obrigado pelo suspeito a dirigir pelas ruas de Campo Grande, por cerca de 1h30 até ser liberado pelo criminoso. De acordo com informações da Polícia Civil, o roubo e sequestro ocorreu às 18 horas da segunda-feira (11), no bairro Jardim Autonomista.

A vítima disse à polícia que estava chegando em casa e, quando saía do veículo, foi abordado por um homem. Ele contou aos policiais que o suspeito teria encostado um objeto em suas costas e mandou que ele entrasse no carro. O suspeito teria o ameaçado e mandado que ele dirigisse o veículo.

A vítima relatou que, depois de aproximadamente 1h30 dirigindo por Campo Grande, o criminoso teria recebido uma ligação e mandado ele descer do veículo próximo a um clube, no bairro Coopharádio.

O homem foi orientado a somente ir embora quando não visse mais o carro.

O ladrão levou a caminhonete, um celular, um relógio e a carteira com documentos da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande como roubo qualificado pelo sequestro.