Policial
Homem embriagado incendeia a própria casa ao colocar fogo em lixo
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local apenas fizeram o rescaldo por que populares já haviam contido o incêndio
Campo Grande News
12 de Março de 2015 - 14:21
Um homem de 43 anos provocou um incêndio em uma residência localizada na Rua Barreiras, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Vizinhos tiveram que utilizar mangueiras para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo o proprietário da casa Lindonor Vepertino Bocalon, 74 anos, seu filho ajudante de carga e descarga João Bocalon, 43, tem problema com o alcoolismo, estava embriagado e acabou incendiando o imóvel ao colocar fogo no lixo. As chamas tomaram conta de móveis, colchões e papelões que estavam ao redor da casa.
Meu filho bebe é fica doido. Tenho receio de procurar um tratamento para ele largar da dependência, gastar dinheiro e ele acabar largando mão. Sei que esse menino vai fugir da onde estiver, desabafou o pai Lindonor.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local apenas fizeram o rescaldo por que populares já haviam contido o incêndio. Ao todo, três militares foram mobilizados e 300 litros de água utilizados.
Testemunhas disseram que João é uma pessoa tranquila e que não causa confusão com a vizinhança. Mas, que ele os pais vivem entrando em desavença.




