Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Dezembro de 2025

Policial

Homem esfaqueia motorista de aplicativo por ciúme de passageira em Dourados

O crime aconteceu em outubro deste ano e o autor foi preso nessa quarta-feira.

Midiamax

18 de Dezembro de 2025 - 09:34

Homem esfaqueia motorista de aplicativo por ciúme de passageira em Dourados
Homem foi preso dois meses após o crime (Foto: Ligado na Notícia)

Um homem de 31 anos foi preso nessa quarta-feira (17) em Dourados, a 225 km de Campo Grande, acusado de esfaquear um motorista de aplicativo, de 29 anos, por ciúmes de uma passageira. O crime aconteceu em outubro deste ano.

O rapaz é acusado de tentativa de homicídio contra um estudante que trabalha como motorista de aplicativo nas horas vagas. Dono de uma empresa de instalação de toldos, localizada no Jardim Esplanada, o autor teria atacado com uma faca o motorista, por ciúme de uma mulher.

Em depoimento à polícia, o estudante anos contou que já havia trabalhado com o autor do crime, que aconteceu na manhã de 3 de outubro de 2025, na Rua Rouxinol, região sul de Dourados.

Nesse dia, os dois passaram a madrugada conversado por mensagem, já que o criminoso estaria com ciúmes de uma mulher, cliente do rapaz no serviço de transporte por aplicativo.

Assim, por volta de 7h da manhã, a vítima foi até a casa do pai do autor, para conversarem sobre a situação. Quando chegou ao local, o homem o atacou com golpes de faca. Ao tentar se desvencilhar, foi atingido no antebraço direito.

Fugindo, o motorista de aplicativo tentou se esconder em seu carro, mas o homem continuou a esfaqueá-lo. A vítima chegou a chutar o agressor para afastá-lo, mas ele o esfaqueou na panturrilha esquerda.

O rapaz ainda tentou tomar a faca, segurando a lâmina, mas sofreu um profundo corte na mão. Assim que conseguiu escapar, o estudante foi até o posto de saúde do bairro em seu carro. De lá, foi levado para o Hospital da Vida para ser atendido.

Com isso, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Nessa segunda-feira (15), o juiz Ricardo da Mata Reis acatou pedido da Polícia Civil e decretou a prisão preventiva do autor. Dois dias depois, ele foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais).

O agressor apresenta ao menos 41 passagens pela polícia. A extensa ficha criminal registra, especialmente, crimes de estelionato e violência doméstica.