Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem espanca jovem, joga álcool no corpo dela e ameaça atear fogo

Depois da briga, o marido saiu de casa e só voltou às 5h30 de hoje, quando jogou uma grande quantidade de álcool no corpo da vítima

Campo Grande News

04 de Outubro de 2014 - 08:12

Uma briga entre dois jovens de 21 anos que vivem juntos há três anos terminou em caso de polícia. Após apanhar do marido, a jovem teve o corpo atingido por álcool líquido e o rapaz ameaçou atear fogo nela. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (4), na Vila Piratininga.

Conforme o registro policial, o casal tem um filho e as brigas são constantes. Por volta das 21 horas de ontem, o rapaz chegou em casa bêbado e começou a espancar a mulher. A jovem foi atingida em várias partes do corpo e ainda teve o braço mordido.

Depois da briga, o marido saiu de casa e só voltou às 5h30 de hoje, quando jogou uma grande quantidade de álcool no corpo da vítima. Diante das ameaças de ter o corpo queimado, a jovem fugiu de casa e procurou a polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica e a jovem pede à polícia medidas protetivas para ficar em segurança. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.