Policial
Homem fica em estado grave ao ser atropelado por moto no Jardim Tijuca
Dono da loja de tintas onde a vítima trabalha, Edmundo Barbosa, 47 anos, conta que pela manhã, Sebastião estacionou o carro no outro lado da rua e foi à loja trabalhar.
Campo Grande News
31 de Agosto de 2011 - 15:00
O trabalhador Sebastião Lima, 57 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelada pela motocicleta Yamaha pilotada por Leandro Marques Lima, 57 anos, na esquina das ruas Xavantes e Severino Pinheiro, no Jardim Tijuca, no início da tarde desta quarta-feira.
Dono da loja de tintas onde a vítima trabalha, Edmundo Barbosa, 47 anos, conta que pela manhã, Sebastião estacionou o carro no outro lado da rua e foi à loja trabalhar.
No início da tarde ele foi até o veículo pegar um objeto que tinha esquecido e ao atravessar a via novamente para voltar ao comércio houve o acidente.
Testemunhas disseram que Sebastião foi atropelado quando estava próximo à calçada, bateu a cabeça no meio-fio e teve sangramento no ouvido.
Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa e o condutor da moto levado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações para a unidade de saúde do bairro Aero Rancho.
Muitos acidentes - Edmundo afirma que é constante acidente na rua Xavantes. Ele explica que a via é preferencial e por isso muito motoristas abusam da velocidade. É preciso uma lombada eletrônica para frear um pouco esse povo.
Ademilson Fernandes de Oliveira, 46 anos, que trabalha junto com Sebastião, fala que não viu o acidente, mas escutou o barulho. Na avaliação dele, o pessoal [motoristas] não respeitam pedestres nem ciclistas.
Ademilson conta que utiliza a bicicleta como meio de transporte para trabalhar e que já passou por vários sufocos na região. Segundo ele, só nesta semana já aconteceram cinco acidentes nas proximidades.




