Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 10 de Abril de 2026

Policial

Homem fica prensado em máquina e tem clavícula e antebraço quebrados

De acordo com um colega de trabalho, que preferiu não ser identificado, o homem estava sozinho na hora do acidente

TL Notícias

09 de Março de 2015 - 15:22

Um homem ficou prensado por uma máquina enquanto trabalhava na fábrica de embalagens plásticas, Emplal, na madrugada do sábado (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Por conta do acidente, A.R.S, de 31 anos, teve a clavícula e o antebraço fraturados.

De acordo com o site, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima da máquina. Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o homem desorientado e ferido. A máquina ficou com manchas de sangue.

Em seguida, os bombeiros o levaram, às pressas, para o Hospital Auxiliadora, onde segue internado. De acordo com um colega de trabalho, que preferiu não ser identificado, o homem estava sozinho na hora do acidente. Por este motivo, a máquina não pode ser desligada a tempo.

A esposa da vítima estava em estado de choque e não quis conversar com a imprensa. Da mesma forma, a empresa preferiu não comentar o acidente.