Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 30 de Setembro de 2020

Policial

Homem "fichado" por tráfico é executado com vários tiros de pistola

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no cruzamento das ruas das Balsas com a Bodas de Fígaro.

Campo Grande News

08 de Janeiro de 2020 - 13:49

Wellington Jackson Batista Bezerra, 31 anos, conhecido como Pipo, foi executado com pelo menos 9 tiros de pistola. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no cruzamento das ruas das Balsas com a Bodas de Fígaro, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

No local, o irmão da vítima contou que Wellington não chegou a comentar com a família se vinha sofrendo ameaça. "A gente quer entender o que aconteceu", lamentou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou nada pôde fazer. O óbito foi constatado pelas equipes. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estão no local e fazem os levantamentos de praxe. Ainda não há informação sobre o suspeito.

A vítima tinha várias passagens pela polícia e respondia processo por tráfico de drogas e por porte de arma. Em agosto de 2017, Wellington Jackson foi preso com mais dois homens por tráfico de drogas, no Bairro Estrela do Sul. Eles guardavam 396 quilos de maconha congelada em um freezer, numa casa do Jardim das Cerejeiras.