Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem foragido da justiça em Corumbá morre após trocar tiros com a Polícia

rapaz de 31 anos, foi flagrado furtando um mercado na região central da cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2016 - 08:54

Um homem que estava foragido do estabelecimento penal de regime aberto desde o dia 30 de setembro deste ano e que tinha mandado de prisão expedido contra ele, foi morto em confronto com a Polícia Militar de Corumbá. O rapaz de 31 anos, foi flagrado furtando um mercado na região central da cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM, Robson Campos tinha 26 passagens por vários crimes como: furto, roubo com emprego de arma de fogo, violação de domicílio, desobediência, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo entre outros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de que dois homens invadiram estabelecimento comercial. O local foi cercado pela PM e uma guarnição entrou na mercearia. Durante a verificação no primeiro piso constatou que o espaço totalmente escuro e revirado e que havia janela com vidros quebrados.

No andar superior os policias constataram o arrombamento de uma porta de ferro. Neste local eles se depararam com um homem que atirou contra a guarnição. Os disparos foram revidados pela Policia Militar, que disparou cinco tiros com submetralhadora. Ao cessarem os disparos, Robson que era conhecido como “Bloco”, estava caído no chão. Ao lado dele, havia um revólver calibre 22 com duas munições.

Como o rapaz ainda apresentava sinais vitais, ele foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu e morreu no hospital. Com ele, os militares encontraram uma sacola plástica contendo a quantia em dinheiro de 2.150 bolivianos, aproximadamente R$ 1,2 mil.