Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem leva oito golpes de canivete após discutir por R$ 29,00 em Ivinhema

Osvaldo foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada e permanece preso à disposição da Justiça.

Novanotícias

31 de Março de 2014 - 16:00

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ivinhema prenderam na manhã de sábado, dia 29, Osvaldo Pereira dos Santos (59 anos) em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio de um homem de 27 anos de idade, ocorrido na noite de ontem no Bairro Triguinã.

O crime aconteceu por volta das 20:30, quando após uma discussão, Osvaldo sacou o canivete e desferiu oito golpes contra a vítima que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Os policiais civis foram até o hospital e conversaram com a vítima que forneceu o primeiro nome de Osvaldo. Os policiais civis logo conseguiram identificar a pessoa do autor e constataram que ele já tinha duas passagens pelo crime de homicídio e que tinha um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Campo Grande.

A equipe de policiais civis procedeu diversas diligências durante a noite e madrugada tentando localizar Osvaldo e hoje pela manhã conseguiu detê-lo num ponto de moto-táxi na área central da cidade.

Osvaldo confessou a prática do crime e disse que tudo aconteceu por causa de uma briga motivada por uma conta de água no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais), já que o autor morava numa casa alugada pela vítima.

Os policiais civis ainda procederam mais investigações para encontrar o canivete utilizado por  Osvaldo na pratica do crime e conseguiram encontrar o objeto escondido no teto da casa do irmão de Valdeci.

Osvaldo foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada e permanece preso à disposição da Justiça.