Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem mata esposa, filho de 7 anos e atira contra si mesmo

Mãe e filho foram encontrados mortos em cama e o autor dos disparos foi encaminhado com vida para hospital.

G1

05 de Dezembro de 2021 - 19:29

Homem mata esposa, filho de 7 anos e atira contra si mesmo
Marcilio Arcanjo foi socorrido e encaminhado para o hospital depois de ter matado esposa e filho.  Foto: Divulgação

Um homem de 62 anos matou a tiros a esposa e o próprio filho na madrugada deste domingo, em Ponta Porã, município distante 295 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram vários tiros vindo da casa da família e, quando saíram para ver, enxergaram Marcílio Arcanjo caído na varanda gemendo e com uma arma ao lado. A vizinhança acionou o Samu que entrou na residência com a Polícia Militar.

A esposa de Marcilio, Aline Aparecida Perez Gomes, de 33 anos, e o filho do casal, de apenas 7 anos, foram encontrados mortos. Eles estavam deitados na cama de um dos quartos. Aline é irmã do comandante da Guarda Civil Municipal de Fronteira, Juliano Luiz Perez Gomes.

No quarto onde os corpos estavam foram recolhidas várias munições deflagradas, junto com uma caixa de munições, além de rastros de sangue que mostram o caminho feito por Marcílio do quarto até a varanda.

Para a polícia, os vizinhos comentaram que Marcilio costumava brigar muito com a esposa. O autor dos disparos usou um revólver calibre 38 para o crime e ainda tentou tirar a própria vida.

Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na sala de cirurgia, foram constatadas duas perfurações na região do abdômen.

Segundo a perícia, Aline foi atingida por cinco disparos no tórax e o filho por dois na mesma região.

Marcílio já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.