Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Homem mata filho de 4 anos ao brincar com arma de fogo em cidade do interior de MS

Após 16 horas de buscas, a Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Exército conseguiram encontrar o menino

Midiamax

08 de Dezembro de 2014 - 07:25

Um homem de 31 anos matou o filho de 4 anos de idade, ao fazer roleta russa com sua arma de fogo, em Coronel Sapucaia (MS), município distante 380 quilômetros de Campo Grande (MS), na noite de sábado (6). Após o disparo, que atingiu o peito da criança, o pai escondeu o corpo do filho em um matagal.

José Villara Barbosa, pai da criança, se negou a dizer onde o corpo estava. Após 16 horas de buscas, a Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Exército conseguiram encontrar o menino. Segundo informações, o local era de difícil acesso.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil do município, Roberto Duarte Faria, o acusado teria colocado uma munição no tambor do revólver e teria apontado a arma, primeiramente, na direção de sua enteada, mas não houve disparo.

Já ao apontar para o menino a arma de fogo disparou. Quando questionado sobre o fato pelo delegado, o pai teria dito que era ‘efeito da cachaça’. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e deve responder por crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Além desta ocorrência, o autor tinha passagem na polícia por crime de receptação.