Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem morde e quebra bafômetro, após ser abordado pilotando embriagado

No momento em que estava sendo realizado o teste do bafômetro, ao invés de assoprar o tubo, o homem mordeu, quebrando o aparelho

Campo Grande News

26 de Agosto de 2015 - 15:37

José Liberato de Souza, 54, foi preso na noite de ontem (25), pela Polícia Militar após ser flagrado embriagado pilotando uma motocicleta em Sonora. Ao ser submetido a realizar o teste do bafômetro, o homem mordeu e quebrou o aparelho.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares se depararam com Souza acelerando a moto várias vezes no centro da cidade e suspeitando a atitude, o autor foi abordado e mal conseguia se manter em pé.

Cambaleando e se recusando a entregar os documentos e falar seu nome, Souza foi encaminhado para a delegacia, e segundo consta no boletim de ocorrência, ele apresentava mudanças de humor, as vezes ria, xingava e insultava os policiais.

No momento em que estava sendo realizado o teste do bafômetro, ao invés de assoprar o tubo, o homem mordeu, quebrando o aparelho. José Liberato não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem os documentos do veículo. Ele foi preso por dirigir embriagado e o veículo apreendido.