Policial
Homem que tentou matar ex-sogra e ex-esposa é preso em MS
Frances deu facadas na cabeça, braços e abdômen da esposa. Ao tentar salvar a filha, a mãe da jovem também foi esfaqueada braços
Jornal da Nova
09 de Dezembro de 2014 - 10:05
Frances Conceição Flores de 40 anos, foi preso por tentar matar a facadas a sua ex-sogra de 49 anos, e sua ex-esposa de 22 anos, em Ivinhema.
De acordo com o site, Frances foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema a 20 km daquela cidade na MS-276.O autor foi preso quando estava em um ônibus que saiu de Dourados, e ia para Ivinhema.
Frances deu facadas na cabeça, braços e abdômen da esposa. Ao tentar salvar a filha, a mãe da jovem também foi esfaqueada braços. Após a tentativa de homicídio, Flores fugiu em um veículo Fiat/Idea, com placas de Nova Andradina. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal.




