Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Homem que tentou matar ex-sogra e ex-esposa é preso em MS

Frances deu facadas na cabeça, braços e abdômen da esposa. Ao tentar salvar a filha, a mãe da jovem também foi esfaqueada braços

Jornal da Nova

09 de Dezembro de 2014 - 10:05

Frances Conceição Flores de 40 anos, foi preso por tentar matar a facadas a sua ex-sogra de 49 anos, e sua ex-esposa de 22 anos, em Ivinhema.

De acordo com o site, Frances foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema a 20 km daquela cidade na MS-276.O autor foi preso quando estava em um ônibus que saiu de Dourados, e ia para Ivinhema.

Frances deu facadas na cabeça, braços e abdômen da esposa. Ao tentar salvar a filha, a mãe da jovem também foi esfaqueada braços. Após a tentativa de homicídio, Flores fugiu em um veículo Fiat/Idea, com placas de Nova Andradina. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal.