Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem que teve carro roubado e deixado amarrado em cativeiro é encontrado morto em SP

Rizzo estava desaparecido há três dias, quando saiu de casa para levar um conhecido até Lavínia

MidiaMax

07 de Outubro de 2014 - 14:38

O homem que foi amarrado e espancado por dois bandidos armados para roubar o carro foi encontrado morto nesta segunda-feira (6) em um canavial na zona rural de Mirandópolis (SP). Carlos Antonio Rizzo, de 51 anos, era diretor do Departamento de Esportes do município.

Rizzo estava desaparecido há três dias, quando saiu de casa para levar um conhecido até Lavínia. Segundo o Jornal Folha da Região, o corpo foi localizado depois que a polícia de Mato Grosso do Sul apreendeu o Toyota Corolla, da vítima, em Ponta Porã no domingo (5).

Um irmão dele que comunicou à polícia sobre o desaparecimento quando foi registrada a ocorrência. Segundo a testemunha, por volta das 20h30 de sexta-feira a vítima recebeu uma mensagem pelo Facebook de um rapaz de 19 anos, que estava dirigindo o Corolla apreendido.

O suspeito pediu a Rizzo que desse carona a um amigo até a cidade de Lavínia. Antes de sair de casa, o diretor de Esportes disse a uma irmã que retornaria logo, mas como não voltou até a manhã seguinte, os familiares decidiram procurar a polícia, pois a vítima nunca teria passado a noite fora sem avisar.

Prisão: Dois homens foram presos neste domingo (5), por volta das 23h09, com carro roubado de São Paulo na BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na rodovia abordaram um Toyota Corolla XE prata, placa DXF-2914 de Mirandópolis (SP), em que o motorista Diego Rodrigo Antunes da Costa, de 19 anos, e o passageiro Alex Louveira Araujo, 20, e uma mulher que estavam muito nervosos.

Em conversa, eles se contradiziam um ao outro. Os policiais checaram a situação do carro no sistema policial e constataram que o Corolla tinha sido roubado na noite de sexta-feira (3), em Mirandópolis (SP). E que havia um boletim de ocorrência registrado em São Paulo.

Os bandidos confessaram que para roubar o carro deixaram o homem desacordado e amarrado em um cativeiro. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia.