Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem tem ataque de fúria contra mulher e filha de 6 anos intercede pela vida da mãe

A mulher se recusou a entregar a chave porque o marido estava bêbado e então ele sacou o facão e começou a ameaçar a mulher de morte.

Correio do Estado

20 de Novembro de 2015 - 08:45

Um homem de 34 anos está sendo procurado pela polícia de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros da Capital, depois de agredir a esposa com socos e chutes, ameaçá-la com facão, agredir outro homem com a o mesmo facão e causar um ferimento grave no olho. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (19) e a enteada do homem, de apenas 6 anos, intercedeu pela vida da mãe.

De acordo com o registro policial, Manoel Messias dos Santos Silva vive há 8 anos com a jovem de 29 anos, os dois não possuem filhos. Por volta das 18 horas de ontem, Manoel chegou na casa, bêbado, e exigiu que a esposa entregasse a chave da moto dela.

A mulher se recusou a entregar a chave porque o marido estava bêbado e então ele sacou o facão e começou a ameaçar a mulher de morte. Assustada, a filha da vítima, de 6 anos, entregou as chaves para o padrasto e pediu para que ele não matasse a mãe.

A mulher conseguiu pegar o facão do homem, mas ele a jogou no chão e iniciou uma série de agressões. Depois de pegar de volta o facão, o homem cortou todo o banco da moto.

Depois das agressões, ele fugiu e ameaçou que mataria a mulher. Minutos depois, Manoel foi até a casa de um vizinho, de 65 anos, tomou tereré e depois também o agrediu, causando um grave ferimento no olho esquerdo.

Apesar das buscas da polícia, Manoel não foi preso. O caso registrado como lesão corporal grave.